sexta-feira, 26 de março de 2010

I AM SO TIRED



Olá Queridassss Leitoras do Meu Cantinhoo!
Tive problemas com o meu antigo Blogspot então mudei para esse , por enqto nenhum problema... rs

Well Hj tá sendo um dia complicado pra mim estou me sentindo pessima! sabe aquele dia que seu corpo está cansado e te reclama por descanso?? sim me sinto assim e para completar andei analisando coisas e observando e não gostei....

Ando me sentindo mto sozinha ... precisando de alguem pra cuidar de mim cansei de cuidar das pessoas fazer planos e não ser tão significativa para elas como eu gostaria

Queria Experimentar o amor de verdade e puro livre.....

Confesso que sinto mto vontade de chorar e fico pensando se algum dia terei a chance de experimenta-lo

Preciso de muita força de DEUS pra cuidar do meu coração e me fazer uma pessoa Sábia

Pelo Menos Apetite ZEROOO!

Enfim sexta mas ainda tenho que ir a Faculdade me reunir com meus amigos para o planejamento dos nossos trabalho, na verdade o que gostaria mesmo e de me trancar no mundo mais seguro pra mim... MEU QUARTO, chorar e desabafar o que estou sentindo.....

As vezes passa pela minha cabeça que tudo isso é culpa da minha gordura!

Terça que vem passo na psicologa vai ser uma experiencia mto importante pra mim...

preciso confessar com alguem sobre meus pensamentos e conflitos

fico por aqui!


Bjus queridas!

2 comentários:

  1. O que tenho a te dizer é: não ache que quando estiver magra, os problemas estarão resolvidos ok? Pense nisso! Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Amiga, os problemas não se resolvem magra.. claro que muita coisa ameniza, mas não deixe para viver apenas magra... acredite que tudo vai dar certo.

    beijos

    ResponderExcluir